[FUG-BR] RES: erro ao fazer instalacao via ports

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Sáb Abr 8 09:28:40 BRT 2006

bem primeiro respndendo ao Marcos:

gw-factor# pkg_info | grep libiconv
libiconv-1.9.2_1    A character set conversion library
gw-factor#

agora respondendo ao Marcus:

fiz a reinstalção e nada, num deu certo ainda nao, vou tentar mais uma
cvsup no stable e mais uma atualizacao no SO, posto aki as novidades.

att,
Tiago Ribeiro.