[FUG-BR] postfix+ldap

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Qua Abr 5 10:21:36 BRT 2006

Bom dia pessoal.
Estive olhando o histórico da lista mas não achei nada a respeito desse
erro que estou recebendo.
Instalei meu openldap e configurei tudo certo,criei um usuário "teste"
no ldap e se digito "id teste" ele me retorna as informações desse
usuário,ou seja,ele está acessando a base ldap corretamente.Depois
instalei o postfix via ports com a opção "LDAP" e configurei seguindo o
próprio arquivo LDAP_README que vem na instalação,lá diz pra acrescentar
na diretiva "alias_map" a opção "ldap:/arquivo-ldap.cf",criei esse
"arquivo-ldap.cf" com as informações que o readme sugere,que é
"server_host = 127.0.0.1" e "search_base = dc=example, dc=com",porém se
envio um email para um usuario que tem no /etc/passwd,ele envia
normalmente,agora se envio para um usuário cadastrado só no ldap,ele dá
um erro de "(unknown mail transport error)".
Alguém tem um postfix com ldap funcionando e pode me dizer se fez algo a
mais do que está no readme?Sabe porque esse erro?

Desde já agradeço.

--
Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl em terra.com.br