[FUG-BR] postfix+ldap

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Qua Abr 5 13:54:53 BRT 2006

mauro,quais os schemas que vc tem no slapd.conf?
Nos meus usuários não tem esse atributo mail.
O seu slapd demora muito pra iniciar?o meu demora em torno de 9 minutos.
Fiz como vc falou mas também não deu,mas acho que pode ser esse atributo
que tá faltando.O meu tem os seguintes schemas:
include         /usr/local/etc/openldap/schema/core.schema
include         /usr/local/etc/openldap/schema/cosine.schema
include         /usr/local/etc/openldap/schema/nis.schema
include         /usr/local/etc/openldap/schema/inetorgperson.schema

Valeu.

Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl em terra.com.br
Cel.: 61 9994-1361