[FUG-BR] [OT] No-break inteligente

Tiago Gomes lista em valeonline.net
Sex Abr 7 01:26:00 BRT 2006

Oi,

Existe suporte a varios modelos de nobreak que vem com cabo USB sim. Em
casa tenho um APC BackupUPS 600VA, com cabo usb, configurado com o
apcupsd, que tem no ports para freebsd. Na pagina do
projeto(http://www.apcupsd.org/manual/index.html) tem inclusive como
confeccionar um cabo e adaptar o nobreak para serial.

Att,

--
-----
Tiago Bitarelli Gomes