[FUG-BR] Configurando DNS e servidor de email secundario

Andre Pli andrepli em hotmail.com
Sex Abr 7 15:35:06 BRT 2006

Jorge,

Porque usar sempre A e não CNAME?
Isso foi uma conveção feita pelo pessoal, ou está ecrito mesmo na
documentação dos servidores de DNS ou no servidores de email (qmail,
sendmail, postfix).

E você saberia dizer como eu configuro um servidor de qmail como MX
secundário??

Grato,
André