[FUG-BR] Configurando DNS e servidor de email secundario

Jorge Godoy godoy em metalab.unc.edu
Sex Abr 7 15:23:52 BRT 2006

"Andre Pli" <andrepli em hotmail.com> writes:

> Alguém saberia me informar? Não conseguir visualizar a primeira opção de
> configuração, uma vez que teoricamente está correta.

SEMPRE use um registro do tipo A para teus MX.  Nunca use um CNAME.  E não se
esqueça de colocar o secundário com uma prioridade maior que o primeiro
(quanto menor, mais prioritário, logo o valor tem que ser numericamente maior
que o primeiro MX).

--
Jorge Godoy      <godoy em metalab.unc.edu>