[FUG-BR] Dúvida_-_releases_e_stables_-_correções_de_bugs

Thiago Esteves de Oliveira est.thiago em gmail.com
Dom Abr 9 22:07:25 BRT 2006

On Sun, 09 Apr 2006 21:14:30 -0300, Giovanni P. Tirloni <gpt em tirloni.org>
wrote:

>   Geralmente em sistemas críticos você quer diminuir a quantidades de
> mudanças no dia-a-dia para evitar problemas. Minha sugestão é instalar
> um -RELEASE e aplicar os patches de segurança periodicamente.
> Para isso você pode utilizar a tag RELENG_6_0, no caso do 6.0.
>   Se for o caso de uma relase mais nova conter mudanças que você ache
> interessantes estude bem ela, faça algum projeto piloto, analise as
> mudanças em outras áreas que você inicialmente não queria mexer, etc.
>
>  Eu costumava deixar os sistemas em -STABLE mas ultimamente utilizo
> apenas
> [...]

  Giovanni,

  Pergunta...

  Mas especificando o -march do gcc as funções de CPU como 3dNow da AMD e
muitas outras que não lembro seriam utilizadas pelo compilador para
compilar o código com mais rapidez ou para gerar um 'binário' capaz de
trabalhar com essas funções de cpu?

  Abraço...