[FUG-BR] Dúvida_-_releases_e_stables_-_correções_de_bugs

Thiago Esteves de Oliveira est.thiago em gmail.com
Dom Abr 9 21:06:16 BRT 2006

On Sun, 09 Apr 2006 19:59:09 -0300, Patrick Tracanelli
<eksffa em freebsdbrasil.com.br> wrote:

> Thiago,
>
> Nao.
> As versoes -RELEASE do FreeBSD tem como objetivo primario ser sistemas
> pra distribuicao em massa. Sao versoes datadas, e como tal, nao tem
> problemas recentes corrigidos. Esse ciclo dura em media 4 meses (a cada
> novo release) entao na pratica voce pode ter um sistema recem instalado
> com 4 meses de bugs nao corrigidos. Felizmente os bugs no FreeBSD sao
> pouco frequentes, frente `a media de outros sistemas, abertos ou
> proprietarios.

> [...]
Patrick,

  Então se for instalar uma 'Old Release' não se pode fugir das
atualizações pós instalação (mas para que alguém instalaria uma 4.x
Release,..., em 2006...nao é)...

  ...Então aproveitando o assunto sobre atualização...Um sistema compilado
no próprio 'servidor' (máquina)
com as opções 'especiais' do gcc para um estilo de processador (-march,
etc...), será muito mais rápido, mais ou menos, existe alguma comparação,
alguém já fez alguma comparação entre as velocidades de execução, tamanho,
..., dos binários criados apartir das "compilações especiais"?

  Abraço

Thiago Esteves de Oliveira <