[FUG-BR] Migracao Postfix usuarios locais para Qmail vpopmail

Alfredo rootshell2 em gmail.com
Seg Abr 10 16:07:11 BRT 2006

Sim, ja uso o qmail ha 2 anos. Sei como funciona, no entanto o que estou
falando
é sobre contas assim:

no postfix nao ha contas virtuais. O email joao em dominio001.com.br tem uma
configuracao
no virtualdomains ou no caso do sendmail virtusertable, apontando
joao em dominio001.com.br
para um mailbox /var/mail/joao003 por exemplo e no  outlook esta
configuracao no POP3 account
para joao003.

Entenderam ?

minha duvida nao é a instalacao..configuracao e sim o impacto que isso vai
gerar nos
usuários, ja que joao003 nao existira mais e sim sera
joao em dominio001.com.brpara autenticar.