[FUG-BR] Migracao Postfix usuarios locais para Qmail vpopmail

Rodrigo Graeff delphus em gmail.com
Seg Abr 10 16:16:36 BRT 2006

On 4/10/06, Alfredo <rootshell2 em gmail.com> wrote:
> Sim, ja uso o qmail ha 2 anos. Sei como funciona, no entanto o que estou
> falando
> é sobre contas assim:
>
> no postfix nao ha contas virtuais. O email joao em dominio001.com.br tem uma
> configuracao
> no virtualdomains ou no caso do sendmail virtusertable, apontando
> joao em dominio001.com.br
> para um mailbox /var/mail/joao003 por exemplo e no  outlook esta
> configuracao no POP3 account
> para joao003.
>
> Entenderam ?

> [...]

Entendi, sim haverá impacto para os usuários mesmo, pois esta
configuração será problematica de manter. Eu acredito que seria
possível fazer o contrario, alterar o e-mail e criar aliases, também
trabalhoso.

Abraços,

--
Rodrigo Graeff