[FUG-BR] server ntp

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Qua Abr 12 20:20:35 BRT 2006

Rainer,

É isso mesmo, eu ativei o securelevel para 2; o que estou estranhando
é a frequencia das mensagens; o interessante é que o relógio está
certinho (os minutos); o server "prefer" é o ntp.nasa.gov; esse server
é stratum 1?

Conhece algum server brasileiro que seja confiável (o do observatório
nacional não é nem um pouco)?

Celso

Celso Vianna
BSD User: 51318