[FUG-BR] Squid + squid_ldap_auth

Alexandre Andrade alexandresp em gmail.com
Qui Abr 13 15:19:55 BRT 2006

Hello All,

Pessoal tenho aqui um FreeBSD 6.0 e o Squid 2.5-Stable13 e preciso
autenticar os usuários em uma base LDAP que eu tenho aqui ( É uma base
do VPOPMAIL ).

Só que quando eu vou tentar logar na base do LDAP com o seguinte comando:

$ /usr/local/libexec/squid_ldap_auth -R -D
"cn=Manager,dc=ostest,dc=com,dc=br" -w "secret" -b
"ou=ostest.com.br,ou=vpopmail,dc=ostest,dc=com,dc=br" -f "uid=%s" -h
localhost -d -v3
joao teste

Acontece o erro abaixo:

user filter 'uid=sergio', searchbase
'ou=ostest.com.br,ou=vpopmail,dc=ostest,dc=com,dc=br' attempting to
authenticate user
'uid=sergio,ou=ostest.com.br,ou=vpopmail,dc=ostest,dc=com,dc=br'
ERR Success

Alguém já viu isso  ?

Valeu