[FUG-BR] Wireless

Felippe de Meirelles Motta lippe em aloo.com.br
Qui Abr 13 15:04:33 BRT 2006

Olá Pessoal,

Estou tendo muitos problemas em uma de minhas torres, trabalhamos na
frequência 2.4GHz, lá temos uma Atheros, sistema de autenticação
PPPoE, SSID desativado, etc etc .. e estamos monitorando com o
Mikrotik pela primeira vez. Vocês propoem algo ? Pois recemente,
apliquei um snooper, e vi um possivel ataque de clones MAC Address na
torre, conflitando a torre e derrubando nossos clientes. Estou
projetando algo para apresentar aqui na empresa, pois temos eu e mais
um administrador, monowall seria uma boa solução para monitoramento ?
Ouço muito bem sobre este software.

--

Atenciosamente,

Felippe de Meirelles Motta