[FUG-BR] ipfw count so pega trafego d ips validos e nao dos invalidos ??

Renato Martins renato em redenetworks.com.br
Seg Abr 17 13:57:02 BRT 2006

Pessoal isso e muito estranho mas ta acontecendo aqui
seguinte se adiciono regras ipfw count no meu freebsd que esta como
roteardor e controle de banda para coletar o trafego dos ips  o count só
pega os pacotes que passam para os ips validos os ips invalidos nao pego,
gosado que nao tenho nat e so rotas estaticas tanto para os ips valido e
para invalidos tb e os invalido o count nao pega nada sendo que uso as
mesmas regras so troco os ip todo os valido funcionano ok e os invalidos não

resumindo:
nao tenho nat
as regras sao parecidas mudando os  ips
e o count nao pega nada de ips invalidos so de ipvalidos