[FUG-BR] Dimensionando corretamente

William Armstrong biosystems em gmail.com
Qua Abr 19 17:58:46 BRT 2006

Afinal o micro vai ser o que um firewall ou um routeador ???

Pois se for  routeador  um P200 resolve como ja foi demonstrado

Mas para um FW   sugiro no minimo um P3 1000  com 512 de ram
como tb ja foi mostrado  tudo vai depender da quantidade de regras
implantadas e o número de conexões simultaneas.  de preferencia por
hardware de rede intel .
Como tb foi comentado limpe o lixo no sistema para melhorar o
desempenho. só use aquilo que vc vai precisar e desabilite o resto.

meus 0,2 cents