[FUG-BR] Controle de banda q realmente funcione

Helio Silvano obw99 em hotmail.com
Qua Abr 19 22:30:07 BRT 2006

Cara a media q distribuo pra meus clientes eh 200k e grande parte em 400k.
Esse pessoal de 600k e 1MB eh praticamente interno pra mim mesmo. Ja fiz de
tudo cara, infelismente naum funciona. Se vc souber como fazer, por favor me
ajude.

Fraternalmente.

Helio Silvano - R+C '.'