[FUG-BR] Controle de banda q realmente funcione

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Qua Abr 19 23:03:48 BRT 2006

Tenta aih:

ipfw add 1000 pipe 100 all from 192.168.50.60 to any out
ipfw add 2000 pipe 200 all from any to 192.168.50.60 in
ipfw pipe 100 config bw 196Kbit/s mask all
ipfw pipe 200 config bw 256Kbit/s mask all

dah uma lida em ...
http://www.freebsdbrasil.com.br/guia-ipfw.php?cap=7

Se estiver em Minas Gerais, veja a possibilidade de fazer um
treinamento na FreeBSDBrasil; o pessoal lah e competente e conhece
muito desse assunto.

Celso

Celso Vianna
BSD User: 51318