[FUG-BR] Edonkey

Carlos Eduardo cartola em openit.com.br
Qui Abr 20 10:09:41 BRT 2006

Oi, só pra enriquecer o tópico,

o mldonkey também se conecta ao mesmo tempo em outras redes, tipo
bittorrent, donkey, edonkey, fasttrack, gnutella, overnet, fileTP e G2.
Não sei se realiza busca em todas, pois praticamente só uso a
donkey/edonkey e me atende. Tem interfaces via web, telnet (útil para
acessar via ssh prum host, por exemplo) e gtk. Os vídeos e músicas que
vão sendo baixados ficam num diretório temporário e podemos tocá-los com
qualquer player, eu por exemplo uso o mplayer ou vlc.

Abs!

Carlos E. G. Carvalho           OpenIT Solucoes Tecnologicas
Consultor Unix/Internet         Tel. +55 21 2517-6000
http://www.OpenIT.com.br
http://www.MyFreeBSD.com.br