[FUG-BR] Edonkey

Flavio Henrique Araque Gurgel fhagur em gmail.com
Qui Abr 20 10:20:22 BRT 2006

Peço desculpas pelo comentário sobre as distros Linux acima.
É que assino listas de usuários brasileiros de Ubuntu também e fiz essa
confusão (tenho clientes que rodam Ubuntu e preciso me manter nesse mundo).

Os plugins para Fastrack e Overnet pro gift estão disponíveis na árvore de
ports do FreeBSD, assim como o giftd e Apollon.

Desculpem e Abraços!
Flavio.