[FUG-BR] kill

Seg Abr 24 16:25:35 BRT 2006

Ronan voce lembra o estado do processo quando ele ficou "travado"? Com
top(1) ou ps(1). Lembra se ele ficou zumbi ou qualquer estado "morto"
intermediario (por exemplo, defunct) ou com ps(1) quais seram as flags
de estado do processo? D por exemplo, ou V,Z, ou L ou W podem dar boas
dicas do que aconteceu com o bixo...

killall -9 <nome> constuma resolver exceto nos casos de processos nos
estados acima (na verdade combinacao desses estados ai).

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547