[FUG-BR] ERRO ABORT TRAP !!!

gawk gawk em gd.com.br
Seg Abr 24 20:55:02 BRT 2006

Ola lista

Tenho um servidor rodando FreeBSD 5.4-STABLE, de alguns dias pra ca comecou apresentar erros em diversos programas, tipo quando vou recompilar algo para no erro: cc: Internal error: Abort trap (program cc1), se eu vou dar um simples "ls" aparece: Abort, isso qualquer comando do sistema hora funciona hora aparece o erro Abort, alguem ja viu isso acontecer ? tem alguma solucao ??

Nossa equipe está sempre a disposição para servi-lo(a)

Gilvan Lima
System Network Administrator - GD INTERNET
E-mail : suporte em gd.com.br
Site: http://www.gd.com.br
+ 55 75 3223-5018
Feira de Santana - Ba - Brasil