[FUG-BR] ERRO ABORT TRAP !!!

Marcus Alves Grando marcus em corp.grupos.com.br
Seg Abr 24 20:59:46 BRT 2006

Depende... o que foi feito de diferente nos últimos dias?

Mudança de Hardware? Software atualizado?

Já ví dar erro de compilação até por causa de um cooler do processador
queimado.

Abraços

gawk wrote:
> Ola lista
>
> Tenho um servidor rodando FreeBSD 5.4-STABLE, de alguns dias pra ca comecou apresentar erros em diversos programas, tipo quando vou recompilar algo para no erro: cc: Internal error: Abort trap (program cc1), se eu vou dar um simples "ls" aparece: Abort, isso qualquer comando do sistema hora funciona hora aparece o erro Abort, alguem ja viu isso acontecer ? tem alguma solucao ??
>

> Nossa equipe está sempre a disposição para servi-lo(a)
>
> Gilvan Lima
> System Network Administrator - GD INTERNET
> [...]

Marcus Alves Grando
marcus(at)corp.grupos.com.br  |  Grupos Internet S/A
  mnag(at)FreeBSD.org         |  FreeBSD.org