[FUG-BR] PF ou IPF

Ter Abr 25 10:24:16 BRT 2006

Alexandre Andrade wrote:
> Olá,
>
> Eu particularmente utilizo IPFW, mas eu ainda preciso me aprimorar mais nele.
> Se alguém tiver alguns exemplos de IPFW eu ficaria muito grato.
>
> Valeu.

[cut]

[cut]

Proponho que ao comparar facamos comparacoes tecnicas. Por que motivo
indicar X ao inves de Y, tecnicamente? Mesmo porque por escolhas
pessoais o amigo que esta na duvida vai ter que usar as 3 opcoes de
firewall do FreeBSD por um bom tempo antes de resolver por qual ele
"caira de amores". Entao pontos tecnicos seriam mais bem vindos =)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547