[FUG-BR] PF ou IPF

Vitor Renato Alves de Brito vrbrito em artefinal.com.br
Ter Abr 25 10:52:49 BRT 2006

Olá,

Concordo, porém, vejo um grande problema no PF, pelo menos ainda não
consegui resolver isto aqui: FTP com NAT. To usando o ftp-proxy que me foi
sugerido mas o danado teima em funcionar só quando quer.

Se alguém tiver uma opção que funcione me dá um toque.

Falou.

On Tue, 25 Apr 2006, Marcus Alves Grando wrote:

> [...]
>
> - Ele não precisa lockar o sistema todo com Giant para funcionar, já os
> outros precisam.
> - Alem do básico (statefull firewall) ele tem várias funções adicionais
> rdr, nat, altq, groups, tag (se não me engano).
>
> Abraços

> Marcus Alves Grando
> marcus(at)corp.grupos.com.br  |  Grupos Internet S/A
>   mnag(at)FreeBSD.org         |  FreeBSD.org
>

> ---
> Esta mensagem foi verificada pelo e-mail protegido Arte Final
> Antivírus: F-Prot / Versão: 4.6.6 / Atualizado em: 21-Abr-2006

Até mais,

---
Vitor Renato Alves de Brito - System Manager
Arte Final Provedor Internet - http://www.artefinal.com.br
Alfenas - Sul de Minas Gerais

---