[FUG-BR] PF ou IPF

Carlos Eduardo cartola em openit.com.br
Ter Abr 25 11:58:38 BRT 2006

Não testei, mas na documentação oficial do openbsd sobre PF tem algo
sobre isso:

http://www.openbsd.org/faq/pf/pt/ftp.html

Dentre outras coisas veja "Servidor FTP Protegido por um Firewall PF
Externo Fazendo NAT" nesta página.

Abs,

Carlos E. G. Carvalho           OpenIT Solucoes Tecnologicas
Consultor Unix/Internet         Tel. +55 21 2517-6000
http://www.OpenIT.com.br
http://www.MyFreeBSD.com.br