[FUG-BR] Problema na Instalação do Apache2

Alexandre Bunn bunn em viaip.com.br
Qua Abr 26 09:48:40 BRT 2006

Bom dia pessoal

Acabei de instalar um server com o FreeBSD 4.11 fiz o cvsup do ports-all
e src-all, Instalei o apache 2 e o php5 com alguns modulos. Fui
inicializar o apache e esta dando o seguinte erro:

Apr 26 09:34:33 mysqlnovo /kernel: pid 241 (httpd), uid 0: exited on
signal 11 (core dumped)
Apr 26 09:34:33 mysqlnovo /kernel: Apr 26 09:34:33 mysqlnovo /kernel:
pid 241 (httpd), uid 0: exited on signal 11 (core dumped)

Os modulos do php que instalei sao:

php5-5.1.2_1
php5-bcmath-5.1.2_1
php5-bz2-5.1.2_1
php5-calendar-5.1.2_1
php5-ctype-5.1.2_1
php5-curl-5.1.2_1
php5-dba-5.1.2_1
php5-dbase-5.1.2_1
php5-dom-5.1.2_1
php5-exif-5.1.2_1
php5-extensions-1.0
php5-filepro-5.1.2_1
php5-ftp-5.1.2_1
php5-gd-5.1.2_1
php5-gettext-5.1.2_1
php5-gmp-5.1.2_1
php5-iconv-5.1.2_1
php5-imap-5.1.2_1
php5-interbase-5.1.2_1
php5-ldap-5.1.2_1
php5-mbstring-5.1.2_1
php5-mcrypt-5.1.2_1
php5-mhash-5.1.2_1
php5-ming-5.1.2_1
php5-mssql-5.1.2_1
php5-mysql-5.1.2_1
php5-mysqli-5.1.2_1
php5-odbc-5.1.2_1
php5-openssl-5.1.2_1
php5-pcre-5.1.2_1
php5-pgsql-5.1.2_1
php5-posix-5.1.2_1
php5-pspell-5.1.2_1
php5-recode-5.1.2_1
php5-session-5.1.2_1
php5-simplexml-5.1.2_1
php5-snmp-5.1.2_1
php5-sockets-5.1.2_1
php5-sqlite-5.1.2_1
php5-sybase_ct-5.1.2_1
php5-tokenizer-5.1.2_1
php5-wddx-5.1.2_1
php5-xml-5.1.2_1
php5-xmlreader-5.1.2_1
php5-xmlrpc-5.1.2_1
php5-xmlwriter-5.1.2_1
php5-xsl-5.1.2_1
php5-zlib-5.1.2_1

- A versao do apache

apache-2.0.55_4

Pode ser algum problema com meu hardware ou algum problema de
incompatibilidade com alguns do modulos do php5

Obrigado pela atenção

Alexandre