[FUG-BR] Problema na Instalação do Apache2

Renato Botelho garga em FreeBSD.org
Qua Abr 26 09:52:09 BRT 2006

Em 26/4/2006 09:48 Alexandre Bunn escreveu:
> Bom dia pessoal
>
> Acabei de instalar um server com o FreeBSD 4.11 fiz o cvsup do ports-all
> e src-all, Instalei o apache 2 e o php5 com alguns modulos. Fui
> inicializar o apache e esta dando o seguinte erro:
>
> Apr 26 09:34:33 mysqlnovo /kernel: pid 241 (httpd), uid 0: exited on
> signal 11 (core dumped)
> Apr 26 09:34:33 mysqlnovo /kernel: Apr 26 09:34:33 mysqlnovo /kernel:
> pid 241 (httpd), uid 0: exited on signal 11 (core dumped)
>

> Os modulos do php que instalei sao:
>
> php5-5.1.2_1
> php5-bcmath-5.1.2_1
> [...]

Tenta pegar os arquivos .core e dar uma debugada com gdb pra
descobrir alguma coisa.

Se essa eh um servidor novo, voce nao acha melhor instalar um Free
um pouco mais novo? Pra voce migrar isso depois vai ser chato.

Eu recomento o 6.x, mas, pelo menos o 5.x ja ajuda.

Os ports nao sao mais oficialmente suportados no 4.x, e o sistema
vai ser suprotado ate Janeiro de 2007 soh.

[]s
--
Renato Botelho <garga @ FreeBSD.org>
               <freebsd @ galle.com.br>