[FUG-BR] problema com / rescue ( era / pequeno )

Ronan Lucio ronanl em videosoft.com.br
Qua Abr 26 10:48:50 BRT 2006

Matheus,

Cara, você ainda não respondeu se ja reiniciou o servidor
ou o syslogd.

Fora isso, você ja olhou se existe algum arquivo grande no raiz?
Certa vez tive um problema parecido que foi gerado por um arquivo
daqueles coredump que tinha sido criado, provavelmente quando
deu pau em algum processo.

Outra coisa: Certa vez (a muito tempo atras) eu tinha uma linha
do comando find que me trazia apenas os arquivos maiores
que tantos Kb.
Bem, não tenho mais esse comando e, muito menos tempo disponível
neste momento para buscá-lo. Portanto, se alguém da lista souber
ou se você puder fazer uma pesquisa no google sobre isso, penso que
seria uma boa ajuda.

[]s
Ronan