[FUG-BR] problema com / rescue ( era / pequeno )

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Qua Abr 26 19:32:07 BRT 2006

find para pesquisar arquivos maiores que tamanho x

find . -size +1000000

pesquisa abaixo do diretório corrente arquivos maiores que 1 MB (acho
que é isso)

Celso

Celso Vianna
BSD User: 51318