[FUG-BR] problema com / rescue ( era / pequeno )

aprigio aprigio em w2bnet.com.br
Qua Abr 26 20:20:25 BRT 2006

o -size procura por blocos de 512 bytes, logo, para procurar 1M é

# find . -size +2048

tb tem essa alternativa

# ls -lShR

vai listar recursivamente todos os arquivos e coloca-lo em ordem de
tamanho, sendo os maiores primeiro. :)

ScreenBlack