[FUG-BR] Dúvida Postfix + Amavis

Alexandre Andrade alexandresp em gmail.com
Qui Abr 27 10:52:22 BRT 2006

Caros amigos da lista,

Tenho um FreeBSD 5.4 + Postfix + Mysql + Amavis-2.3.3.

E através do Amavis eu faço o bloqueio de algumas extensões, quando eu
vou de um domínio externo fora da minha rede eu envio um e-mail com um
anexo .EXE e o e-mail é bloqueado normalmente.
O detalhe é quando eu envio o e-mail através da rede interna, eu envio
esse mesmo anexo .EXE e o e-mail passa na boa.

Pergunta: Como eu faria para bloquear o recebimento desses e-mails na
rede interna ?

VAleu