[FUG-BR] problema com / rescue ( era / pequeno ) - Resolvido ...

Nenhum de Nos matheusber em yahoo.com.br
Qui Abr 27 11:41:09 BRT 2006

resolvido ... :D

era realmente como falado espaco realmente usado, e
nao como eu pensei, problema em disco ...

o problema era que fizeram copia em diretorio e
montaram nfs por cima. assim qd eu fazia o du -h -d 1
nao acusava, mas estava la .. :)

bem, muito obrigado mesmo a todos que ajudaram, que de
qquer maneira contribuiram com o assunto :)

matheus

"Throw off those chains of reason
And your prison disappears."