[FUG-BR] LIVECD

Paulo Roberto Magrini magrini em smo.com.br
Qui Abr 27 15:09:03 BRT 2006

Bom, tentei bastante com o Freesbie do ports, e até onde percebi ele é
pra FreeBSD 5.3 ,, mas vou tentar o fressbie2, tá rodando agora
inclusive,, qualquer coisa eu dou um toq.

Marcio, aquele artigo estpa um pouco desatualizado,, mas vou analizar as
possibilidades,, numa dessa montar a imagem vai servir pra aquilo que
quero fazer,, simplesmente,, colocar alguns pacotes no liveCD ,, talvez
use o DragonFly mesmo.

Outra rapidinha,,,
Alguém de vocês sabe oq devo usar no arquivo de configuração do kernel
para substituir :

options	ROOTDEVNAME=\"cd9660:acd0\"

??

[]´s e obrigado a todos,,,