[FUG-BR] [Off-Topic] hardware mal-comportado

irado furioso com tudo irado em cashette.com
Sáb Abr 29 11:16:44 BRT 2006

tenho dois hd´s de marcas e capacidades (4.1G e 12G) diferentes e notei que o FreeBSD recusa-se a instalar-se nêles. Não é problema qualquer com o instalador e/ou software, uma vez que a instalação se processa normal em dois outros hd´s, um scsi, outro ide.

Muito bem, acontece que êsses dois hd´s recebem e funcionam bem com a instalação de Linux (Debian e Slackware), o que me leva a pensar:

o FreeBSD é mais rigoroso e exigente com o hardware do que outros SO´s (menos tolerante)

tenho razão ou estou me iludindo?

Considerando-se que os hd´s em questão REALMENTE têm algum problema - e eu SEI disso - eu suponho que o seja isso, mas gostaria que alguém me certificasse isso. Porque não adianta instalar um SO num hd que vai, fatalmente, apresentar problemas no futuro, não é mesmo? (apesar que ninguém pode garantir nada, em coisa alguma, nada é certo, exceto o crematório ou o cemitério).

---
saudações,
irado furioso com tudo
FreeBSD BSD50853/Linux User 179402
As pessoas fazem coisas horríveis por dinheiro, até trabalhar.