[FUG-BR] ITANIUM

Renato Frederick frederick em freebsdbrasil.com.br
Terça Agosto 1 15:56:07 BRT 2006

Bem, se não me engano o solaris 10 o default seria IPFilter.

Ele poderia comprar o firewall-1 checkpoint e utilizá-lo também, ele possui
versão pra sparc/solaris, mas isso é bem caro e acho que é demasiado para
somente shapper :P

Há o sunscreen, que está presente no solaris 9 também, mas o IPFilter também
pode ser usado no solaris9, instalado a parte.

O checkpoint faz shapping e muita coisa mais :)
O sunscreen se não me engano não faz, trabalhando somente com VPN/NAT e
filtro de pacotes

Mas o problema dele é de interrupção, visto a saída que ele enviou.

Talvez o polling resolva.

Abraços.

---------
Renato Frederick