[FUG-BR] ITANIUM

Ricardo A. Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Sábado Agosto 12 12:29:21 BRT 2006

> atualmente tenho um EMT-64 e um AMD-64
>
> e nenhum dos 2 esta dando conta
>
> ou seja......
>
> MINHA REDE EH GRANDE kra.... (nao comentei isto)
>

> tenho + de 3000 pipes em IPFW
> e tenho + de 50 filas de QUEUES em PF
>
> rodo sistemas de limitacao de banda... desde 2001..... (em tese tenho
> uma boa experiencia no assunto)
>

> Valeu
>
> Retornando ao assunto....
>
> ALGUEM AI ja teve experiencias com ITANIUM ?????

   Eu li bem a thread, aparentemente o seu problema
esta muito a quem de ser resolvido com um processador ITANIUM.
   Eu faria o seguinte investimento, compraria ..

  Intel(R) PRO/1000 EB Network Connection with I/O Acceleration !!!!!

  Ja tem drive pro free, apenas tem que ser o drive do site da intel!! pq o
merge deve sair para o 6.2 apenas.

  Se mesmo assim nao rolar, compra um opteron... e ai meu amigo vc so
precisa de grana :-)
  Pq um Opteron 880, 2.4 GHz nao deve sair por menos de 3.000 dolares !!

  Atenciosamente

  Ricardo A. Reis
  UNIFESP
  Unix and Network Admin