[FUG-BR] Artigo Qmail

Carlos A. Talhati cat em iqsc.usp.br
Quarta Agosto 2 11:11:20 BRT 2006

Ola Carlos (xara)

Existe um if antes, depois o elif na seqüencia.

# Vpopmail
.if ${.CURDIR:N*mail/vpopmail}==""
 RELAYCLEAR=40
 DEFAULT_DOMAIN=seudominio.com.br
 WITH_IP_ALIAS=yes
 WITH_SUID_VCHKPW=yes
 WITH_SMTP_AUTH_PATCH=yes
.endif

e mais abaixo

# CLAMAV User / Group
.elif ${.CURDIR:N*security/clamav}==""
 CLAMAVUSER=qscand
 CLAMAVGROUP=qscand
.endif

# maildrop
.elif ${.CURDIR:N*mail/maildrop}==""

Talvez tenha passado pelo if o que ocasionou o erro, de qualquer forma
vou faze-los individuais minimizando os erros gerado.

Valeu pela dica.
Carlos