[FUG-BR] IPFW controle de Banda

Gelsimauro Batista dos Santos gbs em pollynet.com.br
Quarta Agosto 2 12:09:51 BRT 2006

Tenho um link de 2M/bits meu usuário funciona com controle de banda de
128k/bits gostaria de reservar apenas 700k/bits para smtp pop3 e outras
portas.

Isso quer dizer que quando meus clientes consumirem muito em outras portas o
servidor não deixará ultrapassar os 700/k/bits em quanto os serviços http
terão permissão de consumirem ate 2M/bits. Lógico que mantendo a banda de
cada usuário em 128k/bits

Como faço isso com IPFW ou outro programa?????

Gelsimauro Batista dos Santos