[FUG-BR] Server rodando POWERPC DUAL

Anderson Nadal security em onda.com.br
Quarta Agosto 2 15:53:05 BRT 2006

Oi Christopher.
Bom, eu tinha um RISC aqui como fw, rodando Check Point e tinha
problemas de performance, mas o meu hardware era meio antigo :)
Tirei fora a algum tempo, coloquei um Dell 1850 e nunca mais tive problemas.
Tenho o mesmo para route (BGP/OSPF e algumas regras com o PF), e a
utilização de CPU é baixa, sempre abaixo de 80% IDLE.
Uma dúvida, quanto de tráfego passa nessa máquina? Quantos PPS?
Qual marca/modelo das interfaces de rede que vc está usando?

[]'s
Nadal

"Não discuta com idiotas, eles te levam até o nível deles e te vencem
por serem experientes"

|     Anderson Nadal <nadal em ondacorp.com.br> - RHCE     |
|                Coordenador Tecnico                    |
|          Fone: + 55 41 3331 8200                      |
|          FAX:     + 55 41 3331 8256                      |
|                     OndaRPC                           |
|               www.ondarpc.com.br                      |
|            Registered Linux User: 56841               |
|     PGP KEY: www.keyserver.net KEY ID 6ABB668D        |