[FUG-BR] Problemas com Vsftpd

Alexandre Nunes alexandreforum em gmail.com
Quinta Agosto 3 13:28:36 BRT 2006

Olá lista!

Tenho um servidor FreeBSD no qual instalei o vsFTPd.

Configurei um usuário "FTP" que fica preso a pasta /ftp dentro da raiz /.

Estou tendo problemas com as permissões dos diretórios e com a
configuração da mesma dentro do vsftpd.conf.

Quando faço uploads ele envia alguns arquivos e outros ele não envia nem
por decreto!

Os que ele envia, o arquivo fica com 0 KB. Os que não são enviados,
acontece o erro 451.

Andei fuçando tambem nas permissões da pasta /FTP e dependendo da
permissão q coloco o login não funciona!

Alguém poderia me dar uma luz sobre como configurar essas permissões
para que o FTP funcione?

Grato a todos!

Alexandre Nunes