[FUG-BR] IMAP-uw

ragazzi em unitau.br ragazzi em unitau.br
Quinta Agosto 3 17:36:56 BRT 2006

Oi meninos!

Será que vcs podem me ajudar mais um pouquinho, por favor?!? ;)
Eu estou quebrando a cabeça com o imap... Uso o imap-uw 2004g e tenho
um cliente de webmail que usa este protocolo. Acontece que quando o
usuário loga no webmail, todo o conteúdo do diretório /home é exibido,
incluindo os dotfiles. E isso é terrível!!! Eu preciso que somente o
conteúdo da pasta Mail dentro do /home seja mostrado. Isso é algo a
ser configurado no imap, mas como?

Já instalei outros webmail e o mesmo acontece: todo o conteúdo do
diretório do usuário é exibido.

Brigadinha mesmo!
UNITAU - Universidade de Taubaté