[FUG-BR] RES: IMAP-uw

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quinta Agosto 3 17:48:48 BRT 2006

Boa Tarde,

O erro não esta no imap-uw e sim na configuracao do client (webmail ou
outlook,etc) quando voce definir uma pasta raiz

Ex: mail/

Onde seria assim: /home/usuario/mail/

Dentro deste diretorio mail/ ficariam os arquivos:

Inbox (Caixa de Entrada)
Rascunhos
Lixeira (Trash) etc...

Entao configure seu client de imap informando o caminho da pasta raiz antes
de efetuar o sincronismo ou listagem das pastas. OK?

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925