[FUG-BR] IMAP-uw

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Quinta Agosto 3 17:50:14 BRT 2006

Em Qui, 2006-08-03 às 17:36 -0300, ragazzi at unitau.br escreveu:
> Oi meninos!
>
> Será que vcs podem me ajudar mais um pouquinho, por favor?!? ;)
> Eu estou quebrando a cabeça com o imap... Uso o imap-uw 2004g e tenho
> um cliente de webmail que usa este protocolo. Acontece que quando o
> usuário loga no webmail, todo o conteúdo do diretório /home é exibido,
> incluindo os dotfiles. E isso é terrível!!! Eu preciso que somente o
> conteúdo da pasta Mail dentro do /home seja mostrado. Isso é algo a
> ser configurado no imap, mas como?
>
> Já instalei outros webmail e o mesmo acontece: todo o conteúdo do
> [...]

Talvez o problema não seja no webmail e sim no imap server. Eu
particularmente não gosto do imap-uw, já me encomodei muito com
no passado (principalmente em plataformas menos comuns como AIX)
e sou muito feliz com o courier-imap e courier-pop3, para mim
são as melhores implementação destes protocolos disponivel em
codigo aberto :)

[]s
Nilson