[FUG-BR] HyperThreading vale a pena deixar habilitado ?

Alexandre Bunn bunn em viaip.com.br
Sexta Agosto 4 09:52:37 BRT 2006

Bom dia

Para dois processadores não sei te dizer infelizmente não tenho nenhum
server Dual mas pra 1 processador Xeon se ganha um bom desempenho ao
habilitar o SMP...

Minha fila de e-mails sem o HT ficava em media com 1000 e-mails em
funcão do processamento gerado pelo clamav quando habilitei o HT passou
a ficar na faixa de 500 sendo que essas 500 mensagens eram retorno de
bounce...

Para 2 processadores não deve ser diferente ...

Att,

Alexandre