[FUG-BR] HyperThreading vale a pena deixar habilitado ?

Leonardo Linden lalinden em gmail.com
Sexta Agosto 4 09:57:39 BRT 2006

Ah legal saber disso, queria justamente ver se alguem tinha um caso
pratico, se no seu caso com uma cpu fez diferenca, com duas deve fazer
mais ainda.
Vou deixar habilitado entao.

Um abraco, obrigado