[FUG-BR] Controlar SPAM

Gilvan gawk em gd.com.br
Sexta Agosto 4 10:35:07 BRT 2006

Ola lista, estou tendo problemas com meu servidor de e-mail, ocorre o
seguinte recebemos muito spam diariamente nao sei se e' o fato do meu
dominio ter apenas 2 letras mas recebo muito spam, uma grande quantidade que
chega nao encontra uma caixa postal com tal destino o qmail. eviar a
mensagem de falha na entrega, e na maioria das vezes spammer coloca o campo
from tipo, support at microsoft.com  etc; a minha fila remota de e-mail sempre
fica com uns 1500 e-mail, que todos sao retorno de e-mail que nao conseguiu
ser entregue, no caso acabo caindo em algumas listas em funcao disso, alguem
consegue ver uma solucao para o problema ?

--
Gilvan Lima