[FUG-BR] Controlar SPAM

junior em gujao.com junior em gujao.com
Sexta Agosto 4 10:50:37 BRT 2006

Oi Gilvan...

Voce usa algum anti-spam?
Se nao, uma boa solucao pra voce, e' o spamassasin, eu tinha um grande
problema aqui com questao de spam, depois que coloquei o spamassassin, e
configurei pra nao passar e-mail com score acima de 5, e coloquei meu MTA
pra so' aceitar a saida de e-mail com autenticacao, eu resolvi meu
problema.
Essa e' a minha dica =)

Abraco.