[FUG-BR] pf + squid + freebsd 6.1

Jose Luiz jluiz em kotch.com.br
Sábado Agosto 5 10:54:43 BRT 2006

Em Sábado 05 Agosto 2006 10:39, Antonio Torres escreveu:

> fora as regras "tradicionais" do pf para "source-routing" e as
> configurações do squid para proxy transparente, procure na documentação
> do squid pela opção "tcp_outgoing_address"
>
> É onde voce 'conta' para o squid qual o IP que ele vai usar e, portanto,
> qual "link" ele vai usar para falar com o mundo externo....
>
> []s
>
> Antonio Torres

Desculpe-me mas não é isto que quero fazer (não sou muito bom pra explanar as
"coisas"), já tenho as saidas funcionando muito bem, o problema é que alguém
está bloqueando as consultas a sites com criptografia  (https)

Se configurar no navegador proxy revelado, tudo funciona bem, inclusive os
https, portanto acho que tem algo errado no pf.

Todo mundo quer bloquear o orkut e aki por padrão "alguém" já está bloqueando
e preciso que seja liberado!

Obrigado!

José Luiz