[FUG-BR] ISPConfig no FreeBSD6.1-RELEASE

Marcos Fco. A. Silva marcos em linuxtec.com.br
Segunda Agosto 7 11:29:28 BRT 2006

Bom dia Bruno,

    Eu conheço o VHCS mais não sei se ele funciona no FreeBSD.
    http://www.vhcs.net/new/

Galera, alguém conhece algum software que funcione no FreeBSD para essa
finalidade?

Grato,

Marcos Francisco A. Silva

---
Existem indivíduos que estão consideravelmente adiantados nessa trajetória para o Criador....
É extremamente importante saber que ninguém ensina nada, mas que existem pessoas que aprendem