[FUG-BR] ISPConfig no FreeBSD6.1-RELEASE

Renato Martins renato em redenetworks.com.br
Segunda Agosto 7 11:35:51 BRT 2006

bruno se vc der uma olhada nos faqs vc vai veer que o falcoo fez teste com o
free 5.1 e falar que vc deve alterar dois arquivos um dele detecta o sistema
operacional la
so tem entradas para free 5.0 troquei para 6.0 q na epoca tentei instalar
com o 6.0 a instalação rolou certinho
mas nao me lembro dos resutados pq estava sem tempo para fazer testes
mas vc pode usar tb o raqdevil que é para hosting tb mas não tem todas as
funçoes do ispconfig
----- Original Message -----
From: "Bruno Henrique de Oliveira" <bruno at eacsoftware.com.br>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd at fug.com.br>
Sent: Monday, August 07, 2006 10:57 AM
Subject: [FUG-BR] ISPConfig no FreeBSD6.1-RELEASE

Bom dia,

Estava olhando informações sobre um sistema de gerenciamento de
servidore Web chamado ISPConfig, não sei se alguém da lista já conhece,
mais tenho a intenção de testa-ló em um dos servidores Web da empresa. O
link para o sitío do programa é www.ispconfig.org.

No sitío deles não existe nenhuma referência ao FreeBSD é tentando
instalar pelo arquivo .tar.gz presente no sitío aparece um erro
relatando que o sistema operacional meu não e suportado.

Bem a intenção era instalar o ISPConfig para testa-ló até porque se ele
realmente executar tudo que é falado na lista do sitío esse programa
será bem utíl, porém se alguém tiver conhecimento de um similar ou
melhor para o FreeBSD ficarei grato.

Grato pela atenção.

Ass,
Bruno Oliveia